Home

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Botas Ugg(pantufas)



Hey meninas hoje vou falar de um achado fashion que muitas de vocês já conhecem,as Ugg boots ou botas pantufas.confesso que quando as vi pela primeira vez torci o nariz tipo(que isso novinha kkk) mais logo in love por elas!

Ugg boots




Já faz um tempo que as ugg são um sucesso lá na gringa,desde de 2009que as it girls são apaixonadas por elas.Aqui no Brasil comecei a ver algumas meninas usando  elas neste inverno(pelo menos aqui em São Paulo)
 A minha querídissima amiga e fashionista Elaine Campos chamou muita atenção quando chegou usando a dela.Eu logo fui puxando ela para tirar algumas foto para o Fashion!moda.





Lindas boots!o look ficou super fashion!!!!!
Para este look a Elaine Campos usou um item que é super tendência,a bolsa de franja. eu in love!rsrsrsrs
  • Elaine vesti:
  • calça e lenço c&a
  •  bolsa e blusa TNG
  • Relógio Chili beans

Curiosidade  

Ugg é uma marca Australiana que inicialmente era usada somente por camponeses,e depois os surfistas começaram a usa-lás é depois...caíram no gosto dos famosos e viraram febre lá no exterior.
As uggs são super confortáveis e muito quentinhas,sua modelagem lembra bastante uma pantufa dai o apelido.Elas são toda forrada com lã de carneiro.Você encontra uggs de todos os modelos,de prints,paêtes,com acabamento de moletom,com franjas...mais as mais usadas são as de camurças.

Onde encontro a minha?

Eu encontrei umas ofertas bem bacana no mercado livre,também encontrei uma bem similar aqui no Brasil  neste site a marca é cravo e canela.

Famosas com ugg 




E ai meninas vocês usariam as ugg?Gostaram?comentem por favor.beijos 
Vocês já conhecem a fanpage do blog?não então curti ai!