Home

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Caveirismo Glam

Hey meninas!Faz um tempinho que esta tendência esta fazendo a cabeça das fashionistas,as caveirinhas ou caveirismo.Esta estampa que antes era sinônimo de rock 'n'roll virou uma estampa usual.

O bom da moda quando se fala de estampas ou acessórios 'rock' como spikes,arrebites,caveiras...não se trata apenas de uma tribo mais sim de lifestyle ou seja algo que hoje já se reverteu para um streetwear.o caveirismo é uma tendência divertida e muito fashion!
O que se destaca nesta tendência do caveirismo glam  é que as peças ficam fácil de se coordenar com outras tendências desta temporada ex;animal print.

look CaveirasX oncinha!


A mistura fica super legal olha ai meninas #fica a dica!o caveirismo não invadiu somente as roupas mais também os acessórios.

Acessórios com caveiras!!!

Caveirismo Glam dos pés a cabeça!!






Bom meninas estas caveirinha são ,bem fofas e super fácil de misturas.
Ótima semana!!!Comentem!!







12 comentários:

  1. Adorei essa nova tendencia.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo caveirinhas, tenho um anel triplo a coisa mais linda desse mundo. Adorei as blusas de caveirinha no começo da postagem e os saltos aqui no final. Seu blog é muito completo e já virei seguidora!

    Se você puder aproveita para dar uma passadinha no meu blog também, estou sempre atualizando com muitas novidades, looks, músicas, filmes, makes e muito mais! Se você gostar de lá também fica a vontade para seguir garanto que não vai se arrepender!

    http://mundinhodasue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Suzane,que bom q vc gostou do meu blog:)adorei o seu tbm muito cheio de boas novidades.seguindo de volta!bjos

      Excluir
  3. Acho linda o caverismo mais ainda não tenho nem uma peça c/ esse tipo de estampa :-( já procurei aos berros kkk
    adorei o post. muito show. bjão
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Valeu Wagner!!\0/q legal o seu blog!!tbm!
    bjos seguindo!!

    ResponderExcluir
  5. Putzzzz! Isso sim é minhaaa caraaa! Muito lindas as roupas,os looks e acessórios A-DO-ROOO! MUITO CAVEIRAA! Inclusive comprei uma blusa linda toda preta de manguinha coladinhaaa com a caveira em dourado e as costas toda transparente lindaaa *-* Ainda não usei to esperando uma boa oportunidade! kk

    Espero que vc um dia post algo sobree Conceito Pin Up..acho lindo tbm curto pacas..(engraçado curto muito mais usar mesmo não uso me falta grana aushuahsuhu )Mas quando começar a trabalhar terei e ai me aguarde,renovarei o guarda roupaa!

    ResponderExcluir
  6. Olá Vi!!putz eu tbm gosto muito de caveiras :)vou pesquisar sobre as pin-up e post qualquer dia deste.bjocas

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Adorei o blog..
    Seguindo aqui.. Passa lá ?
    Beijoss
    Http://mirella21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. você passou no meu blog e das minhas amigas, o Blog das Três Marias e pediu para que nós visitássemos o seu blog, pois eu vim hahaha. Bom, adorei o seu blog, suas dica e esse post eu amei ! acho que vou me inspirar bastante em seu blog para melhorar meus posts. Muito bom (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jùlia q bom q vc gostou.vamos trocar bastante receitas!!!rsrsrs
      bjos

      Excluir

Olá!espero que vocês tenham gostado:)não esquecem de deixar o seu link para que possa te retribuir a visita.
Gostou?siga o Fashion!moda que eu retribuo o carinho:*